Tuesday 15 August 2017

Stair Step Breakout Forex Factory


Ferramentas para forexhards Stairstep Breakouts system A maioria dos comerciantes de Forex perdem todo o seu dinheiro. Usar as ferramentas publicadas aqui na negociação Forex não garante o sucesso. Negociar com essas ferramentas pode levar a sérias perdas financeiras. Negociar com essas ferramentas sem entender suas estratégias de negociação subjacentes garante que os comerciantes perderão seu dinheiro. Bem-vindo ao tópico com as perspectivas mais interessantes da FF. Squalou está desenvolvendo seu indicador de caixa dinâmica para automatizar o desenho dos artefatos. Esta figura fantástica está anexada (veja também a nova exibição de comércio na lista abaixo - wow). Sq é um codificador inacreditável cujo trabalho faz o meu olhar como aquele do amador que eu sou. Nós temos muita sorte em tê-lo por aí. Muito calorosa rodada de aplausos e graças ao sq. Aqui estão links para postagens onde sq explica os recursos na versão mais recente do indi: forexfactoryshowthre. 15post4808515 A função deste tópico é desenvolver uma EA e quaisquer outras ferramentas que irão ajudar nossa negociação. Eu tinha originalmente planejado o desenvolvimento da EA, mas sq já codificou tudo o que eu pretendia mais mais, no seu 3 Tier London Breakout EA. Ele aceitou gentilmente desenvolver a EA para este sistema. Minha função é garantir que esta publicação permaneça atualizada com informações sobre desenvolvimentos mais recentes e para publicar as versões mais recentes da EA local e próxima para que sejam fáceis de encontrar. Este é um fio irrestrito pessoal. Há apenas três regras: seja agradável e construtivo. Devo impedir de publicar qualquer que quebre essa regra. Sq torna seu código livre para que qualquer pessoa se adapte e use para seus próprios fins. Qualquer outro EAs, Indicadores ou Scripts que incluam seu código e sejam divulgados publicamente devem ser gratuitos para o usuário. Não pode ser usado comercialmente sem permissão de sqs. Os cartazes de bollocks irrelevantes serão proibidos de postar em qualquer um dos meus tópicos. Eu decido o que constitui bollocks irrelevantes. Divirta-se com todos. EAs comerciais mais promissoras Você é bem-vindo. Você merece ser tão experiente e compartilhar. Até agora, é um lixo. Passei a tarde ficando louco por isso. Deve ser a coisa mais simples do mundo, mas não consigo que a maldita coisa funcione corretamente. As figuras que exibe e as representadas por sqs indi perdem contato uns com os outros. Eu chegarei lá eventualmente. Observe que o EA tem AutoBoxRange definido como verdadeiro por padrão na EA, então NÃO usará as mesmas caixas que o indicador como está agora. Mas certamente eleva-se. Vou publicar uma nova versão do indicador que tenha essas entradas nele (e muito mais). Eu ainda tenho que olhar para a questão de reentrada razoável na EA. Vou jogar meus dois centavos com relação aos níveis de parada e TP. Como todos vocês sabem, sempre fui um forte proponente das extensões de Fibonacci como meus alvos (veja o Breakout de Londres de 3 níveis). Eu acho que porque estamos vendo movimentos fortes e estamos vendo as caixas perto de usar os pontos reais de hilo da consolidação, usar metas de fib deve ser um acéfalo (veja a figura abaixo). Usando a ferramenta MT4 Fib, estou usando níveis de 61,8, 161,8, 261,8, 361,8 e 423,6 em ambos os lados como minha extensão de 5 destinos. Eu sou um fã de fib e esta é uma excelente aplicação deles. Obrigado. Já temos o código fib em FTLR, então o lado da EA é fácil. Registrado em maio de 2007 Status: Membro 44 Posts Oi comerciantes e programadores incríveis. Tenho o prazer de ver outra estratégia de breakout de caixa (e combinação de indiea). Eu troco EURUSD usando uma EA Eu desenvolvi lentamente ao longo dos últimos anos, então estou satisfeito por pessoas que eu possa aprender. Infelizmente eu estou na NZ, então minha participação provavelmente será em horas muito estranhas. Além disso, sou um sonhador, por favor, me diga para calar a boca se eu começar a sair do tópico. Minhas contribuições da seguinte forma: - você pensou em montar o breaklow highlow. Eu faço isso e ele funciona OK porque eu puxo a ordem desencadeada após cada hora e começo a caixa novamente. - não é lucrativo. Procuro ação de preço. Especificamente, se o preço chegar perto de MurreyMathLine ou SweetSpot (você mencionou fibo e.), Eu empurro um trilogio speeddependent na linha, o que dá ao preço a chance de avançar ainda mais se estiver se movendo rápido o suficiente ou closeorder se voltar para trás. - no tempo mais lento eu uso o outro lado da caixa para SL e mova o SL para a próxima caixa se o preço explodir novamente - depois de muitas lições dolorosas eu também uso uma parada de equilíbrio quando o preço atinge qualquer um de 7pips, MML Ou SweetSpot. Eu não me importo se sinto falta de um grande movimento depois de um pequeno rastreamento porque eu preferia não perder nada e aguardar o próximo comércio. Devo acrescentar que eu uso M15 MurreyMathLines, H4 e H1 swinghilo para direção geral e monitore o M1 swinghilo para disparadores. Isso é tudo de mim. Espero que isto ajude. Tem muitas outras idéias (principalmente lições aprendidas do jeito difícil), mas tão felizes em mantê-las para mim. Dois negócios concluídos desde que comecei (7 pips, 3 pips para baixo). Praticamente o habitual. Tenha 3 compras e 3 vendem ordens de parada atm. Você também quer idéias de codificação sobre os problemas que surgiram, eu costumo soltar um erro até eu resolvê-lo, mas às vezes idéias novas ajudaram. Eu não quero entrar em cima se você preferir resolver problemas. Obrigado pelo fio (houve tão poucos). A última estratégia similar foi o Karthinks controla as barras, mas eu não acho que ele tenha avançado suas idéias para além do nível muito básico e ele não parece gostar de contribuições de ideias. Membro Comercial Juntado em Abr 2007 8,331 Posts Você também quer idéias de codificação sobre problemas que surgiram Eu geralmente apenas martelo em um bug até eu resolvê-lo, mas às vezes idéias novas ajudaram. Ele Ele. Esse é o meu método também - vença a maldita coisa na submissão. Como o criador deste método, eu preciso lembrar a todos que Fibs e linhas MM não são necessárias aqui. Eu não uso eles, e eu ainda deposito muitos pips. Se os usuários individuais quiserem adicioná-los por conta própria, claro, eu não tenho nenhuma palavra por isso, mas, no que diz respeito aos tópicos dedicados aos meus métodos, gostaria que eles permanecessem livres de indicadores como os meus próprios gráficos. A chave para o meu sistema NÃO é o breakout, mas o que vem ANTES: The Consolidation Zone. Pegue a CZ direita, e os pips caíram no seu colo como doces. Não há desrespeito aqui, mas acho que é por isso que o Steve abriu um tópico secundário para que o fio original não se diluisse demais com as mudanças na estratégia original. Eu concordo que a CZ é a chave e todos os Im usando os fib para é para metas de lucro que não tem correlação com a CZ, exceto pelo uso de parâmetros superiores e inferiores da caixa. Não há desrespeito aqui, mas acho que é por isso que o Steve abriu um tópico secundário para que o fio original não se diluisse demais com as mudanças na estratégia original. Eu concordo que a CZ é a chave e todos os Im usando os fib para é para metas de lucro que não tem correlação com a CZ, exceto pelo uso de parâmetros superiores e inferiores da caixa. Sim, este tópico é sobre o desenvolvimento de ferramentas para nos ajudar na nossa negociação. Todos sabemos que entrar em um comércio é fácil, mas que sair no momento certo é um pouco difícil. Qualquer coisa que nos ajude com isso é uma coisa boa, e eu posso ver um uso para fibs aqui como a EA se desenvolve. A versão mais recente da EA está na publicação 1. Eu deixei-o funcionando na UE e EG durante a noite e fez sua coisa, enviando o comércio conforme apropriado e fechando a loja conforme necessário. Acabei de repetir o processo em EG. Não houve problemas de reentrada. Coders, você verá um monte de código desarrumado com muitos condicionais, etc, comentados. Isso tudo fazia parte da minha discussão em torno de ontem tentando consertar coisas que não parecem ter necessidade de consertar. Parece que eu consegui minhas calcinhas em um toque desnecessário. Vou arrumar isso mais tarde. Eu percebo com sqs indi que as linhas de continuação nem sempre são desenhadas, então a ea as desenha em vez disso. Eu não estou brincando com o indi sq é atualizá-lo e os resultados de seus retoques serão incríveis e aguardamos com respaldo. Sem pressão sq. Aqui está o plano que tenho em mente: desenvolva o Waiting ea até ter certeza de que ele faz o básico corretamente. Adicione rotinas de saída flexíveis, como fib, MM, massacre de frango ritual, etc. Uma vez feito, poderemos usar a EA como um gerador de entrada único ou como um auto-comerciante sempre configurado, definindo UseSafetyFeature como falso. Não use a EA em suas contas ao vivo ainda pessoal. Vou confirmar quando estiver pronto para isso. Vi a divisão semi-semítica da Action Action de EA 8211. Alguns pontos inteligentes, no entanto, não possuem capacidade para fechar o comércio. Ele abre o comércio (qualquer direção) uma vez que a modificação do valor (Vela alta ou baixa). O comércio acaba apenas com a vitimização das medidas Stop loss ou Take profit. Crie uma modificação durante este código de deidade semítica para caracterizar a condição de que uma vez que o valor comece a reverter o comércio aberto mecanicamente é fechado e um novo comércio é aberto na direção inversa. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta de Negociação e Estratégia GRATUITAMENTE Divindade semítica incrível que não crie o uso de qualquer indicador razoavelmente. Em vez disso, isso ocorre quando a ação de preço particular. Examinado até 18 meses de calendário gregoriano de 1995, de modo a vigésimo nono O mês do mês de calendário gregoriano de 2014. Foi capaz de modificação 10 000 para onze, 958, 183. trinta e sete. Você deve usar os ponteiros padrão específicos apenas no caso de sua estabilidade ser verdadeira 10 000. Altere a dimensão particular do muco na sua estabilidade de presente. A conseqüente dimensão do muco é verdadeiramente zero. 01 para cada 100. Em primeiro lugar, com a TP apertada e a organização terrorista estrangeira, essa EA deve ser executada em cada modo de tiquetaque. Que é o único graças a sair de um comércio rápido o suficiente para conquistar o pequeno lucro. Aquele que colocou durante este como Associado na escolha de Enfermagem estava desperdiçando seus esforços. Empregar um TS com este pequeno objetivo de lucro foi, conjuntamente, um desperdício de seu tempo e, sem dúvida, não pode ser preso. A taxa de noventa vitórias não é tão espetacular, considerando que o risco: recompensa é 10: 1. Eu mesmo tenho muitas EAs que entregarão os bens uma relação quantitativa equivalente equivalente por dinâmico R: R, no entanto, são marginalmente lucrativos. Eu os altero para Associate in Nursing R: R de 1: 1 e que eles medem quadrados ainda são marginais e também a taxa de vitória é de cerca de cinco centésimos. Consultas populares: ação de preço EA fx forex fábrica stocha mt4 e rsi tsd vela mensal rentável e smart martingale EA mql4

No comments:

Post a Comment